19th Ave New York, NY 95822, USA

Connecta lança nova área de Negócio

Há 10 anos a actuar em Portugal, exclusivamente dedicada ao Contact Center, soluções BPO e Força de Vendas, a Connecta apostou recentemente numa nova área de negócio – O Marketing Digital.

Focada em manter a linha de actuação centrada no Cliente e no sucesso do seu negócio, alargou a actividade do Contact Center à geração de Leads qualificadas para alguns dos seus Clientes.

Actualmente é possível definir uma estratégia conjunta de soluções de Marketing Digital seguida de contactação telefónica imediata, contribuindo assim para a optimização de todo o fluxo de gestão e conversão de Leads num só local.

O know-how em Contact Center em conjunto com uma equipa especializada em Marketing, Copywriting, Design e User Experience permite gerir campanhas de acordo com o objectivo do Cliente, acompanhando e analisando o estado da mesma diariamente.

Desenvolve também conteúdo para uma comunicação mais impactante junto do público-alvo das marcas garantindo assim experiências únicas centradas no utilizador.

Saiba mais sobre os serviços de Marketing Digital Aqui.

Leave a comment