OS NOSSOS SERVIÇOS

Apoio aO
CLIENTE

Aliamos a tecnologia à acção humana. Uma combinação perfeita entre segurança e privacidade.

GESTÃO DE
PROCESSOS

Exponenciamos a eficiência e eficácia, em qualquer processo de negócio, aliado a uma redução de custos.

FORÇA DE
VENDAS

Focados numa abordagem humanizada, ampliamos e reforçamos a relação da sua marca com o cliente.

Mediação de
Seguros

Mais do que prestadores de serviços para a área dos seguros, actuamos directamente como mediadores.

Intermediação de Crédito

Intermediários de crédito, na categoria de intermediário de crédito vinculado, desde Janeiro de 2019, sob supervisão do BdP.

COBRANÇAS

Oferecemos um Serviço Integrado
de Gestão e Recuperação de
Crédito e Prevenção
do Incumprimento.

Apoio aO CLIENTE

Apoio ao Cliente

As nossas equipas estão aptas a proporcionar a melhor experiência ao cliente, assegurando os serviços mais adequados no momento certo, aumentando os resultados do negócio, lealdade e retorno. Aqui encontrará o poder da tecnologia a alavancar a acção humana, combinando na perfeição segurança e privacidade, demonstrando aos seus clientes que se preocupa realmente.

Suporte Técnico

Pode ser a oportunidade para elevar a lealdade dos seus clientes a um nível superior. Desde o modelo autónomo até ao contacto com agentes especializados, orientamo-lo nos vários níveis de suporte técnico, para que consiga mostrar aos seus clientes que está disposto a fazer aquele esforço extra que os irá surpreender.

Vendas

Este é o verdadeiro ADN Connecta. É aquilo que melhor sabemos fazer e que certamente fará a diferença no seu negócio. Maximizar resultados de vendas começa pelas empresas assegurarem uma experiência excepcional aos seus clientes.

Contamos com sólidos programas de vendas, baseados em processos e ferramentas de excelência. As nossas soluções B2B e B2C, acrescentam vantagens competitivas aos nossos parceiros.

Cobranças

Cuidamos dos seus clientes e respectivos pagamentos enquanto potenciamos o seu negócio. Com elevado know-how inhouse, oferecemos-lhe as melhores soluções de gestão, respondendo a todos os ciclos da receita.

Inquéritos de Satisfação
Estudos de Mercado

Somos o seu parceiro mais ágil para elaborar inquéritos de produto e serviço, resolução de queixas, inquéritos ao consumidor e respostas de emergência, integrando os canais na perfeição e de forma consistente.

Qualificação de bases de dados

As bases de dados são a verdadeira essência, a matéria-prima pura. A experiência das nossas equipas conferirá valor acrescentado às suas bases de dados quando chegar a hora de apostar numa maior qualificação. Quer por factores de ressência da informação, quer pelos mais recentes desafios levantados pelo RGPD, temos a melhor solução.

Social Media

Temos soluções para envolver e interagir com os seus clientes e conectar a sua marca através de todos os canais disponíveis nas redes sociais. Oferecemos uma experiência personalizada com a marca e construímos relações de longo prazo através da integração omnicanal combinada com as capacidades de comunicação dos nossos especialistas.

Chat 

Está a tornando-se o canal preferido de comunicação, lado a lado com voz e email. Operacionalizamos a integração do chat com os demais canais de interacção de modo a criar experiências digitais altamente sofisticadas.

soluções de gestão de processoS

Oferecemos soluções que permitem melhorar a eficiência e efectividade em qualquer processo de negócio, qualquer que seja a actividade do nosso cliente, com vista a uma redução efectiva de custos operacionais.

Realizamos uma gestão end-to-end que inclui a programação e execução dos trabalhos internos de front e back office e o controlo das actividades realizadas pelos agentes externos.

Alinhamos a estratégia comercial das marcas, assumindo funções decisórias para cumprir os seus objectivos, melhorando a qualidade e reduzindo custos operacionais, maximizando assim as oportunidades do seu negócio.

Processos de propostas

Processos de reclamações

Processos de dados, validações

Gestão de dados de clientes

Processos de Devoluções

Processos Gestão Documental

Processos de digitalização massivos

Omnicanalidade

A nossa equipa de Backoffice efectua Follow up Calls, recuperação e gestão documental através de vários canais, SMS, Fax, E-Mail realizando auditorias de qualidade através de questionários de satisfação.

Uma equipa articulada com a operação de Contact Center e a força de vendas que agiliza todos os meios necessários para uma cobertura eficaz do mercado.

Aplicações desenvolvidas e adaptadas à necessidade dos clientes.

Desenvolvemos sistemas de CRM próprios para cada projecto.

Suporte Técnico

Pode ser a oportunidade para elevar a lealdade dos seus clientes a um nível superior. Desde o modelo autónomo até ao contacto com agentes especializados, orientamo-lo nos vários níveis de suporte técnico, para que consiga mostrar aos seus clientes que está disposto a fazer aquele esforço extra que os irá surpreender.

força de vendas

A Connecta dispõe de equipas comerciais altamente especializadas, selecionadas e formadas em função da especificidade de cada campanha e/ou cliente. Este foco permite-nos uma optimização de custos e uma maior rentabilidade.

Cobertura geográfica de Portugal Continental e Ilhas

Apresentação de produto

Formalização de contrato e recolha de documentação

Formalização de contrato e recolha de documentação

Entrega de propostas
em Backoffice

Com presença em todo o território nacional, acrescentamos valor ao negócio do nosso parceiro, através de tecnologia própria, que nos permite a monitorização e acompanhamento de toda a actividade in real time, com uma equipa multidisciplinar e experiente, conhecedora do ambiente diversificado no qual operamos.

Concebemos, implementamos, desenvolvemos e executamos estratégias à sua medida. A elevada experiência que temos nesta matéria, permitiu-nos evoluir também para a vertente de Field Marketing como forma de exponenciar a marca dos nossos parceiros junto dos seus clientes finais.

Mediação de seguros

Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda

Inscritos na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, a Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda, conta com uma vasta experiência no sector, aliando-se à versatilidade do Contact Center como canal preferencial para potenciar as vendas.

Saúde | Vida e não Vida | Casa | Acidentes | Hospitalização | Assistência em casa | Crédito | Protecção de pagamentos

Contemplando a prestação de serviços de recepção, emissão, backoffice, apoio ao cliente, informação, reclamações, retenção, fidelização, venda cruzada e  venda fria.

Processo de Certificação para a comercialização de Seguros

Em acordo com os termos da lei, qualquer pessoa directamente envolvida na actividade de mediação de seguros, quando ligadas a um mediador de seguros ou resseguros, devem possuir critérios mínimos de qualificação formal para exercer esta função.

A Connecta dispõem de um conjunto de Colaboradores formados e preparados para actuarem com toda a conformidade no desenvolvimento de campanhas.

Certificação

Intermediação de crédito

A Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda orgulha-se de pertencer ao grupo dos primeiros intermediários de crédito que foram autorizados pelo regulador português a 1 de Janeiro de 2018. Consulte aqui

Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda, com sede em Avenida Conde de Valbom nº 30, 1º piso, 1050-068 Lisboa, com autorização no Banco de Portugal, sob o registo nº 0001813 para o exercício da actividade de Intermediação de Crédito, na categoria de Intermediário de Crédito Vinculado, com contrato de vinculação ao mutuante Wizink Bank S.A.U. Sucursal em Portugal, em regime de não exclusividade.

https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/connecta-avanzia-contact-solutions-lda

Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda, está autorizada a prestar os seguintes serviços de Intermediação de Crédito: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

A Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda, não está autorizada a prestar serviços de aconselhamento para o mesmo mutuante, Wizink Bank SAU Sucursal Portugal; nem está autorizada a receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito nos termos do artigo 46º do regime jurídico dos intermediários de crédito.

Mais informamos que a actividade tem assegurada a responsabilidade civil com a seguradora Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal com a apólice nº 2523249 com validade anual de: 01/07/2023 a 30/06/2024. A referida actividade tem supervisão do Banco de Portugal, com sede em Lisboa, na Rua do Comércio, nº 148, 1100-150 Lisboa, página web www.bportugal.pt

Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda, está disponível para qualquer esclarecimento adicional através dos seguintes endereços:

Domicílio profissional: Avenida Conde Valbom, n.º 30, 1.º, 1050-068 Lisboa – Portugal

Administração central: Avenida Conde Valbom, n.º 30, 1.º, 1050-068 Lisboa – Portugal

Contacto Telefónico (Geral): 210735600 dias úteis, das 09h00 às 18h00 – custo de chamada para a rede fixa nacional – 

Endereço de correio electrónico: geral@connecta.pt

Para qualquer esclarecimento relacionado com pedidos de Cartão de Crédito Wizink ou Crédito Pessoal Wizink, por favor, contacte-nos através do número 212 430 020 (custo rede fixa nacional) nos dias úteis, das 10h às 19h, ou através do endereço de correio eletrónico intermediario@connecta.pt

PROCEDIMENTOS DE RECLAMAÇÃO:

A apresentação de reclamações relacionadas com o exercício da actividade de Intermediação de Crédito pode ser feita junto do:

1.Intermediário de Crédito: através do Livro de Reclamações (físico) disponível no seu estabelecimento (SEDE);

2.Livro de Reclamações Electrónico: disponível em https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio

3.Banco de Portugal: através do portal do Cliente Bancário https://clientebancario.bportugal.pt/ ou por correio para Banco de Portugal, Apartado 2240, 1106-001 Lisboa.

O consumidor poderá ainda, apresentar, uma reclamação sobre a actividade de intermediação de crédito através do Livro e Reclamações ou optar por usar o formulário de reclamação on-line do Banco de Portugal, disponível do portal do Cliente Bancário em:  https://clientebancario.bportugal.pt/sites/default/files/uploaded/FormularioReclamacao.pdf

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS (CENTROS DE ARBITRAGEM):

Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o consumidor poderá submeter também, as reclamações e litígios emergentes da actividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às seguintes entidades de resolução extrajudicial de litígios, nas quais a Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda se encontra inscrita, nomeadamente:

1.Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)

Horário de atendimento (por marcação prévia): de segunda a sexta, das 11h00 às 13h00

 

2.Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h00 às 16h00

cobranças

Procuramos oferecer um serviço Integrado de Gestão e Recuperação de Crédito, apostando na Prevenção do Incumprimento , através de soluções criadas à medida das suas necessidades e negócio, com o objectivo de criar valor e favorecer a liquidez sem aumentar os custos.

Queremos ajudar a rentabilizar o seu negócio, através do empenho de uma equipa multidisciplinar de elevado know-how.

fwgraethg

A Gestão e recuperação de Créditos em Incumprimento
(Cartões de Crédito, Crédito ao consumo e crédito automóvel…)

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Cobrança Faturas
Vencidas

Sem título-1_Prancheta 1

Recuperação de Crédito e Dívidas incobráveis

Sem título-1_Prancheta 1 cópia

Gestão de faturação e de Contas correntes

Sem título-1_Prancheta 1 cópia 3

Pesquisa e Localização de Bens e Pessoas