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A relação do Contact Center com a marca

O contacto directo entre os consumidores e as marcas poderá levar a uma ponto de ruptura, razão pela qual é extremamente importante evitar erros num primeiro momento. Qualquer cliente espera obter um atendimento de excelência quando fala com uma empresa.

O mau atendimento está entre os factores mais determinantes na decisão de um cliente ficar ou abandonar uma determinada marca ou empresa — superando, em alguns casos, a qualidade do produto ou serviço. Isto acontece porque, quando o cliente gosta e confia, o seu grau de exigência aumenta em relação à forma como se resolvem os problemas e sobretudo como se gere o contacto.

O Contact Center pode ajudar a minha marca?

A resposta é simples e prática – o Contact Center além de aumentar a qualidade no atendimento, ajuda a impulsionar as vendas, a reter e a fidelizar os seus Clientes.

Tratando-se de um centro de atendimento, é responsável por manter o contacto com os potenciais clientes. Fidelizar através de acções Cross-Selling, Up-Selling e procurar reter através de uma linha de inbound.  Conhecer mais serviços no Contact Center

Para que isto seja possível, é necessário ter uma equipa de operação formada, com acesso a informações do seu público-alvo, pois aumentará a taxa de sucesso na prospecção e diminuirá custos na aquisição de novos clientes.

Melhorar o Apoio ao Cliente

Algumas empresas necessitam disponibilizar um apoio 24horas para solucionar imprevistos ou fornecer suporte. Serviços que funcionam de forma ininterrupta em sectores como o dos transportes e energia. Aqui o Contact Center assume um papel determinante no momento em que é exigida qualidade e agilidade no atendimento. Uma experiência positiva fará com que o cliente volte e sobretudo recomende os serviços.

Fidelizar o Cliente

Premissa básica das vendas – a venda não acaba quando o cliente faz uma aquisição. Para nós, este é apenas um passo que chamamos de “porta aberta” para o conhecer.  É aqui que procuramos fazer a diferença, permitindo que a sua marca consiga obter mais e melhores resultados através de uma análise exaustiva ao processo de venda, a possibilidade de realizar novas acções de Cross-Selling e Up-Selling e/ou até criar sinergias entre Parceiros para o desenvolvimento de novas campanhas.

A tecnologia utilizada no nosso centro de atendimento, permite também uma articulação imediata entre os vários canais de atendimento, tais como, Webchat, E-Mail, Redes Sociais e Web forms. – Saber mais sobre a nossa tecnologia

Adquirir informação valiosa

Ao utilizar um Contact Center especializado, todo o contacto com o cliente é uma oportunidade estratégica para recolher informação. Este tipo de trabalho contribuirá para novas ideias de negócio, recolha de dados para informação estatística, desenvolvimento de novos produtos e serviços e até novos mercados de actuação.

Por fim, partilhamos alguns erros mais comuns no Apoio ao Cliente que podem influenciar a reputação da marca.

  1. Tempo de espera
  2. Duvidar do Cliente
  3. Não manter o histórico de interacções
  4. Burocracia
  5. Uso de vocabulário muito técnico

Preocupe-se apenas com o necessário, fale connosco e conheça os nossos serviços.

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