19th Ave New York, NY 95822, USA

As suas operações carregaram as “baterias”?

Ao contrário do “anunciado” as férias não serviram para retemperar as suas energias, e quase que se sente mais cansado do que estava antes de gozá-las?

Inverta este ciclo e sinta-se cheio de energia no regresso ao trabalho, com as dicas que reunimos para si. Acreditamos que não só as suas operações podem conhecer novos desenvolvimentos, como podemos contribuir para que o impacto seja o mais suave possível.

Repense os objectivos que traçou

O regresso ao trabalho não representa apenas o regresso da normalidade e da rotina. Lembra-se dos objectivos que traçou no começo do ano? Talvez esteja na altura de analisar e repensar o que pode estar a faltar para os alcançar. O final do ano aproxima-se e a contagem até ao Natal, será num instante. Este é o momento para voltar em força!

  • As suas operações estão no caminho certo?

Conheça os principais motivos que levam as empresas a contactarem-nos.

Organize a sua agenda

Nem sempre é fácil definir prioridades, quando todos os dias surgem acontecimentos que fogem ao nosso alcance. Por essa mesma razão, comece o dia com uma tarefa que lhe seja gratificante e útil, este pode ser o início de um dia mais motivado. Num quotidiano que é cada vez mais exigente e absorvente é necessário ter mão firme no seu tempo.

  • Como vai o planeamento das suas operações?

As organizações evoluem, as suas operações crescem ou são ajustadas mediante a necessidade do projecto. Surgem novas soluções de atendimento ou novas possibilidades de campanhas. Deve procurar soluções flexíveis e dinâmicas para os seus projectos.

Não queira resolver todos os assuntos no momento

Sempre ouvimos dizer que a pressa é inimiga da perfeição. Não tente resolver ou tomar conta de todos os assuntos. Existem decisões que não podem ser tomadas de imediato ou que requerem um pensamento mais profundo sobre os impactos. Apoie-se nos seus gestores para delinear as funções de todas as equipas.

Os bons resultados surgem quando as equipas estão focadas nos objectivos. Já definiu os seus?

  • A dificuldade de integrar e uniformizar as diferentes aplicações e sobretudo os canais de comunicação fez com que algumas entidades registassem alguns conflitos e circuitos que conduziram ao desperdício de recursos e tempo.
De volta sem stress

Sabemos que o primeiro dia de regresso ao trabalho é o que custa mais. Mas estar sempre a pensar que as férias acabaram não facilita o processo. Canalize as energias renovadas para uma nova actividade, seja no emprego, seja fora dele.

Lembre-se que pode tirar o máximo partido das suas folgas e que ainda se avistam alguns feriados pela frente. E o feriado de 5 de Outubro? É uma sexta-feira. Foque-se, juntos vamos fazer a diferença!

Conte connosco para aumentar a rentabilidade das suas operações. Ainda vai a tempo de as optimizar com os nossos recursos.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Leave a comment