19th Ave New York, NY 95822, USA

Retrospectiva 2018 – a opinião de Edgar Correia

Retrospectiva de 2018 pelos olhos do Director Geral do Grupo Connecta

Com a chegada de 2019, despedimo-nos de um 2018 repleto de desafios e mudanças.

Se o RGPD concentrou todas as atenções até ao final do 1º semestre, a Intermediação de Crédito consumiu grande parte do período seguinte.

Pelo meio, tivemos os desafios inerentes à nossa actividade, e a resposta a parceiros que continuam a ver no Grupo Connecta uma garantia de retorno face à confiança que nele depositam.

A consagração de Viseu

Confirmámos a aposta em Viseu, com a aquisição de novos escritórios. Quatrocentos metros quadrados com capacidade para triplicar a nossa unidade de negócio. Gerámos novas oportunidades, consolidando o crescimento de uma equipa repleta de talento e vontade de fazer acontecer. Conseguimos, desta forma, dar continuidade ao que já tão bem fazemos em Lisboa, desde 2006.

Posicionamento de mercado alargado

A entrada em novos canais presenciais reforçou o posicionamento do Grupo, como uma entidade de abrangência nacional. Reforçámos a nossa capacidade de resposta aos desafios dos nossos parceiros, e uma multidisciplinaridade necessária aos que se assumem como uma Força de Vendas.

Votos para 2019

Em 2019 apenas perspectivamos sucesso. A experiência – aliada à confiança de todo o nosso entorno – permite-nos projectar um ano de estabilidade e grandes resultados.

A todos aqueles que em nós renovaram os votos de confiança – seja no contexto de funcionários ou parceiros de negócios – um muito OBRIGADO.

Leave a comment