19th Ave New York, NY 95822, USA

A Connecta está de parabéns ao celebrar o seu 13º aniversário

13 anos em Portugal

Completámos no passado mês de Abril o nosso aniversário e não podíamos deixar passar este momento sem destaque.

Por isso, resolvemos dinamizar algumas iniciativas, internas e externas.

Lançámos o desafio a 13 dos nossos colaboradores, convidando-os a partilhar as suas experiências ao longo desta viagem.

Foi sob o mote “Treze anos, treze pessoas, treze temas” que os desafiámos a falar de nós.

Paralelamente, convidámos os nossos clientes, que connosco fazem este caminho, a dar as suas opiniões.

Connosco partilharam aquilo que significa ser um parceiro Connecta.

Enche-nos de orgulho constatar que, apesar da diferença de longevidade na sua relação connosco, as opiniões são unânimes naquilo que identificam como sendo os nossos valores primordiais: transparência, flexibilidade e querer fazer mais e melhor.

Dos parceiros de sempre (como gostamos de os apelidar), àqueles que mais recentemente decidiram confiar no nosso profissionalismo, somos gratos por verificar que todos são unânimes em encontrar em nós, e nas nossas equipas, o conforto e eficiência que procuram para os seus negócios.

 

A opinião do nosso Director Geral

Para Edgar Correia: “Hoje podemos afirmar que 13 anos passam rápido, mas também podemos sentir-nos orgulhosos da experiência acumulada ao longo dos mesmos.

O mundo mudou, nós mudámos, e o sector acompanhou. A adaptação à velocidade a que novas tecnologias se desenvolveram foi determinante.

Conhecê-las – e sobretudo aplicá-las ao serviço das pessoas – foi fulcral.

Conduziu-nos a uma verdade que já era, e sempre será, evidente: são estas últimas o pilar do sucesso, à volta do qual deve ser feito o maior investimento. Igualmente, em tempo e recursos, para que a ambição, motivação e compromisso, se reforcem diariamente, conduzindo à eficiência e produtividade pretendidas.

Mais do que nunca, numa época de interacções automáticas, bots, APIS, etc, o ser humano continua a ser o actor principal. É nele que devemos apostar, para que o relacionamento com os nossos clientes e parceiros perdure, e se traduza na qualidade e valor dos serviços que queremos prestar”.

Estamos preparados para os próximos 13!

Leave a comment