19th Ave New York, NY 95822, USA

Customer Experience VS Loyalty Experience

Todas as marcas desejam oferecer uma experiência positiva aos seus clientes. Mas será essa experiência capaz de desencadear um sentimento maior que faça com que o cliente mantenha a sua relação com a marca e que por isso possamos falar em Loyalty Experience?

O Customer Experience é, cada vez mais, tema do dia-a-dia e várias são as opiniões acerca da temática. Porém, uma coisa é consensual entre todos: quanto mais determinante e positiva for a experiência vivida pelo cliente, maior será o seu grau de fidelização com essa mesma marca.

Diríamos que se houver uma experiência inesquecível e extraordinariamente diferenciadora, certamente se alcançará um elevado grau de confiança, que acabará por se traduzir num elevado comprometimento e fidelização com a marca. Aí sim irá atingir-se a Loyalty Experience. Nos dias que correm, em que a concorrência é feroz e em que todos os fins justificam os meios, não é fácil desencadear algo de inovador mas certamente quem o conseguir proporcionar terá os clientes consigo, dispostos a experienciar e trilhar o caminho do sucesso em conjunto.

Esta é uma realidade não apenas nos modelos de B2C como o é, cada vez mais, no B2B. Qualquer que seja o cliente, em qualquer modelo ou sector de negócio privilegiará, com certeza, a dedicação, o conhecimento e o tratamento diferenciador.

Quando se conseguir ultrapassar a esfera do negócio, tornando-o numa emoção para o cliente, o percurso estará mais facilitado.

Uma verdadeira Loyalty Experience passa pelo investimento no Cliente. A mais eficiente publicidade é aquela que é feita de forma transparente e natural pelos clientes. Por isso, o investimento tem de passar por eles, conhecendo as suas preferências, gostos e tendências para se poder actuar proactivamente.

Já conhece os nossos modelos de gestão?

Fale connosco e experiencie a verdadeira Loyalty Experience!

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Leave a comment