EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Aliamos a tecnologia à acção humana. Uma combinação perfeita entre segurança e privacidade.
GESTÃO DE PROCESSOS
Exponenciamos a eficiência e eficácia, em qualquer processo de negócio, aliado a uma redução de custos.
FORÇA DE VENDAS
Focados numa abordagem humanizada, ampliamos e reforçamos a relação da sua marca com o cliente.
Mediação de Seguros
Mais do que prestadores de serviços para a área dos seguros, actuamos directamente como mediadores.
Intermediação de Crédito
Intermediários de crédito, na categoria de intermediário de crédito vinculado, desde Janeiro de 2019, sob supervisão do BdP.
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Apoio ao Cliente – As nossas equipas especializadas estão aptas a proporcionar a melhor experiência a quem nos contacta, assegurando os serviços mais adequados no momento certo, aumentando os resultados do negócio, lealdade e retorno do cliente.
Encontrará na Connecta o poder da tecnologia a alavancar a acção humana, combinando na perfeição segurança e privacidade, demonstrando aos seus clientes que se preocupa realmente.
Suporte Técnico – O suporte técnico pode ser a oportunidade para elevar a lealdade dos seus clientes a um nível superior. Desde o modelo autónomo até ao contacto com agentes especializados no produto, orientamo-lo nos vários níveis de suporte técnico, para que consiga mostrar aos seus clientes que está disposto a fazer aquele esforço extra que os irá surpreender.
O nosso compromisso é concentramo-nos em inovação e melhoria contínua, tornando o processo mais simples, rápido e seguro.
Vendas – Este é o verdadeiro ADN Connecta. É aquilo que melhor sabemos fazer e que certamente fará a diferença no seu negócio. Maximizar resultados de vendas começa pelas empresas assegurarem uma experiência excepcional aos seus clientes.
Contamos com sólidos programas de vendas, baseados em processos e ferramentas de excelência. As nossas soluções B2B e B2C, acrescentam vantagens competitivas aos nossos parceiros.
Cobranças – Cuidamos dos seus clientes e respectivos pagamentos enquanto potenciamos o seu negócio. Com elevado know-how inhouse, oferecemos-lhe as melhores soluções de gestão nesta área, respondendo a todos os ciclos da receita.
Inquéritos de Satisfação e Estudos de Mercado – Somos o seu parceiro mais ágil para elaborar inquéritos de produto e serviço, resolução de queixas, inquéritos ao consumidor e respostas de emergência, integrando os canais na perfeição e de forma consistente.
Qualificação de bases de dados – Sabemos que nestas áreas de negócio, as bases de dados são a verdadeira essência, a matéria-prima pura. A experiência das nossas equipas certamente conferirá valor acrescentado às suas bases de dados quando chegar a hora de apostar numa maior qualificação. Quer por factores de ressência da informação armazenada, quer pelos mais recentes desafios levantados pelo RGPD, temos a melhor solução.
Social Media – Temos soluções para envolver e interagir com os seus clientes e conectar a sua marca através de todos os canais disponíveis nas redes sociais. Oferecemos uma experiência personalizada com a marca, aumentamos o valor do cliente e construímos relações de longo prazo através da integração omnicanal combinada com as capacidades de comunicação dos nossos especialistas.
Chat – O chat assume cada vez maior relevância no conjunto de canais disponibilizados ao cliente, tornando-se o canal preferido de interacção, lado a lado com voz e email. Ajudamos as empresas a integrarem o chat com os canais de interação de modo a criar experiências digitais altamente sofisticadas para os clientes.
O Chat é compatível com qualquer plataforma, podendo ser integrado rapidamente em IVR (Interactive Voice Response).
soluções de gestão de processoS
Oferecemos soluções que permitem melhorar a eficiência e efectividade em qualquer processo de negócio, qualquer que seja a actividade do nosso cliente, com vista a uma redução efectiva de custos operacionais.
Realizamos uma gestão end-to-end que inclui a programação e execução dos trabalhos internos de front e back office e o controlo das actividades realizadas pelos agentes externos.
Alinhamos a estratégia comercial das marcas, assumindo funções decisórias para cumprir os seus objectivos, melhorando a qualidade e reduzindo custos operacionais, maximizando assim as oportunidades do seu negócio.
- Processos de propostas
- Processos de reclamações
- Processos de dados, validações
- Gestão de dados de clientes
- Processos de Devoluções
- Processos Gestão Documental
- Processos de digitalização massivos
- Omnicanalidade
A nossa equipa de Backoffice efectua Follow up Calls, recuperação e gestão documental através de vários canais, SMS, Fax, E-Mail realizando auditorias de qualidade através de questionários de satisfação.
Uma equipa articulada com a operação de Contact Center e a força de vendas que agiliza todos os meios necessários para uma cobertura eficaz do mercado.
Aplicações desenvolvidas e adaptadas à necessidade dos clientes.
Desenvolvemos sistemas de CRM próprios para cada projecto.
força de vendas
A Connecta dispõe de equipas comerciais altamente especializadas, selecionadas e formadas em função da especificidade de cada campanha e/ou cliente. Este foco permite-nos uma optimização de custos e uma maior rentabilidade.
- Cobertura geográfica de Portugal Continental e Ilhas
- Apresentação de produto
- Formalização de contrato e recolha de documentação
- Gestão de documentação
- Entrega de propostas em Backoffice
Com presença em todo o território nacional, acrescentamos valor ao negócio do nosso parceiro, através de tecnologia própria, que nos permite a monitorização e acompanhamento de toda a actividade in real time, com uma equipa multidisciplinar e experiente, conhecedora do ambiente diversificado no qual operamos.
Concebemos, implementamos, desenvolvemos e executamos estratégias à sua medida. A elevada experiência que temos nesta matéria, permitiu-nos evoluir também para a vertente de Field Marketing como forma de exponenciar a marca dos nossos parceiros junto dos seus clientes finais.
Mediação de seguros

Connecta Avanzia Mediação de Seguros
Inscritos na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, a Connecta Avanzia Mediação de Seguros Lda, conta com uma vasta experiência no sector, aliando-se à versatilidade do Contact Center como canal preferencial para potenciar as vendas.
Saúde | Vida e não Vida | Casa | Acidentes | Hospitalização | Assistência em casa | Crédito | Protecção de pagamentos
Contemplando a prestação de serviços de recepção, emissão, backoffice, apoio ao cliente, informação, reclamações, retenção, fidelização, venda cruzada e venda fria.
Processo de Certificação para a comercialização de Seguros
Em acordo com os termos da lei, qualquer pessoa directamente envolvida na actividade de mediação de seguros, quando ligadas a um mediador de seguros ou resseguros, devem possuir critérios mínimos de qualificação formal para exercer esta função.
A Connecta dispõem de um conjunto de Colaboradores formados e preparados para actuarem com toda a conformidade no desenvolvimento de campanhas.
Certificação
Certificação como Agente Seguros Vida / Não Vida nº410329212/3.
Premiação Real Vida Seguros
Intermediação de crédito

A Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda orgulha-se de pertencer ao grupo dos primeiros intermediários de crédito que foram autorizados pelo regulador
Desde 1 de Janeiro de 2018, os intermediários de crédito estão sujeitos à supervisão do Banco de Portugal.
O regime jurídico que regula a atividade de intermediário de crédito e a prestação de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito – o Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho – entrou em vigor no dia 1 de janeiro de 2018 e prevê um regime transitório para a aplicação das suas disposições.
Este diploma completa a transposição das regras previstas na Diretiva n.º 2014/17/UE, do Parlamento Europeu e do Conselho, relativa a contratos de crédito a consumidores para imóveis destinados a habitação.
A Connecta Avanzia Contact Solutions, Lda, com a experiência que adquiriu ao longo dos anos nesta área de actuação, submeteu o seu pedido junto do BdP e o mesmo foi acolhido com êxito, com o número de registo 0001813. De ora em diante, estamos autorizados para o exercício da actividade de intermediário de crédito, na categoria de intermediário de crédito vinculado ao abrigo do n.º 1 do artigo 20.º do regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e da prestação de serviços de consultoria, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de Julho (“regime jurídico dos intermediários de crédito”).
A autorização que ora se concede compreende a prestação dos seguintes serviços relativamente a contratos de crédito regulados pelo disposto no Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de Junho, na redacção em vigor:
(a) Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
(b) Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes